Anúncio
Acidente

Idoso morre após colisão entre duas motocicletas em cidade do Piauí

José Luiz de Carvalho ainda foi levado para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, mas não resistiu aos ferimentos.

24/05/2019 07h33
Por: Rafael Gomes
Fonte: RevistaAZ
(Imagem: Divulgação-RevistaAZ)
(Imagem: Divulgação-RevistaAZ)

Um idoso identificado como José Luiz de Carvalho, de 76 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (23), após colisão envolvendo duas motocicletas na Avenida Petrônio Portela, próximo ao Conjunto Bernardo Rêgo, no município de Esperantina.

Ele ainda foi levado para o  Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, mas não resistiu aos ferimentos. O outro envolvido no acidente, um jovem que não teve a identidade revelada, teve apenas ferimentos leves e também foi encaminhado ao hospital e após ser liberado foi até delegacia para prestar esclarecimentos sobre o acidente.

O motociclista informou que os dois estavam no mesmo sentido, cada um conduzindo uma motocicleta, o idoso do lado direito e ele do lado esquerdo, e que já em um certo momento o idoso foi fazer uma conversão e entrou na sua que bateu na moto do idoso e os dois caíram. José Luiz bateu fortemente com a cabeça no chão.

A Força Tática da Polícia Militar informou à equipe de reportagem do RevistaAZ.com.br que acionou a equipe do SAMU, mas foi informada que as duas ambulâncias estavam em manutenção, o que impossibilitou o atendimento da vítima, que foi levada para o hospital na viatura.

As duas motocicletas envolvidas no acidente foram levadas para o pátio da 13ª Delegacia de Polícia Civil. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários