Anúncio
Floriano

SUTRAN realiza dia D da campanha Maio Amarelo

A Polícia Militar apoiou a iniciativa e participou da ação.

26/05/2019 09h36Atualizado há 3 semanas
Por: Ilizianny de Carvalho
Foto: Secom
Foto: Secom

A Superintendência de Trânsito - SUTRAN de Floriano em parceria com a Secretaria de Comunicação realizou na manhã desta sexta-feira (24), uma ação informativa em pontos de grande circulação de carros e pessoas, como o Mercado Público Central, as imediatos da praça Dr. Sebastião Martins e da Secretaria de Saúde, dentre outros, com objetivo de sensibilizar a população acerca dos cuidados necessários para um trânsito seguro.

Veículos envolvidos em diversos acidentes, foram espalhados pela cidade, convidando a população a refletir sobre o tema, além de equipes mobilizadas em semáforos de grande movimentação, com mensagens de valorização da vida e prevenção de acidentes. A Polícia Militar apoiou a iniciativa e participou da ação, assim como a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e a Faculdade Superior de Floriano - FAESF.

Segundo o superintendente Carlos Eduardo Kalume, cerca de 90% dos acidentes registrados no Hospital Regional Tibério Nunes, são de motociclistas, a imprudência continua sendo uma das principais causas dos acidentes que vitimam centenas de pessoas.

O trabalho integra as ações realizadas durante todo o mês e envolveram a produção de vídeos, sendo alguns gravados com sobreviventes de acidentes graves, que se dispuseram a fazer parte desta campanha.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários