Anúncio
Feminicídio

Piauiense é morta por namorado após planejar se mudar de Goiás sem ele

O preso confessou ter matado a namorada, mas não quis dar detalhes sobre o feminicídio.

26/05/2019 20h25Atualizado há 3 semanas
Por: Rafael Gomes
Fonte: G1
(Imagem: Divulgação)
(Imagem: Divulgação)

Uma mulher identificada como Leidiana Paulina da Conceição, de 36 anos, foi assassinada a facadas em Itumbiara, na região Sul de Goiás. 

De acordo com a Polícia Civil, quem cometeu o crime foi o namorado da vítima, que fugiu em seguida, mas foi localizado e preso por feminicídio. As investigações apontam que o homem cometeu o crime porque soube que ela planejava voltar para o Piauí, de onde é natural, sem ele. 

A vítima foi encontrada morta em casa pelo filho, que tem 16 anos, na sexta-feira (24). Ela e o adolescente viriam para o Piauí hoje, sem o investigado. A mulher, o companheiro e o garoto haviam se mudado de lá para Itumbiara há cerca de sete meses.

As investigações da Polícia Civil e da Polícia Militar apontaram que o autor teria fugido em um táxi em direção a Uberlândia. Segundo os policiais goianos, a PM de Minas Gerais foi informada sobre o fugitivo, o encontrou e o prendeu ainda na sexta-feira.

Conforme o boletim de ocorrência, o preso confessou ter matado a namorada, mas não quis dar detalhes sobre o feminicídio.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 01h51
24°
Alguma nebulosidade Máxima: 34° - Mínima: 21°
24°

Sensação

13 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
SLIDE 1 300x250
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
POSIÇÃO 3 300 250
Mais lidas
Nova Vida - posição 4 - pequena
Anúncio