MANOS GRÁFICA - TOPO
FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
CANAL 121 - TOPO
TERIM - TOPO
Luto

Morre em Teresina, aos 63 anos, vereador de São Pedro do Piauí Neto Ferreira

A prefeitura decretou luto oficial de três dias. As repartições públicas do município encerraram o expediente nesta quarta-feira logo após confirmação da morte do parlamentar.

12/06/2019 09h43Atualizado há 4 meses
Por: Irã Batista
(Imagem: Divulgação)
(Imagem: Divulgação)

Morreu em Teresina, na manhã desta quarta-feira (12), por volta das 7h30, o vereador de São Pedro do Piauí, José Manoel Ferreira da Silva, Neto Ferreira, aos 63 anos idade. A informação foi confirmada pela família do parlamentar.

O vereador estava internado no hospital São Marcos, na capital, com diversos problemas de saúde, e na manhã desta quarta-feira não resistiu e veio a óbito.

Neto Ferreira foi vice-prefeito do município e atualmente exercia do segundo mandato de vereador. Ele também já exerceu o cargo de secretário municipal de Saúde e de Infraestrutura do município.

A prefeitura decretou luto oficial de três dias. As repartições públicas do município encerraram o expediente nesta quarta-feira logo após confirmação da morte do vereador.

5comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários