Anúncio
Tragédia

Mulher se joga da Ponte Juscelino Kubitschek em Teresina

Segundo informações do tenente Carlos Nascimento, uma guarnição de resgate está no local aguardando a equipe de salvamento para realizar buscas.

13/06/2019 19h19Atualizado há 1 mês
Por: Rafael Gomes
(Imagem: Divulgação)
(Imagem: Divulgação)

Uma mulher ainda não identificada se jogou da Ponte Juscelino Kubitschek, no Rio Poti, no início da noite desta quinta-feira (13). Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 18 horas.

Segundo informações do tenente Carlos Nascimento, uma guarnição de resgate está no local aguardando uma equipe de salvamento para realizar buscas. 

Uma pessoa que presenciou a jovem se jogar da ponte, que preferiu não se identificar, relatou como tudo aconteceu. “Eu vinha passando no carro e devido ao movimento em cima da ponte, um rapaz que estava na minha frente parou de uma vez, pra eu não bater nele eu parei e uma senhora que vinha atrás bateu na traseira do meu carro, foi aí que presenciei a menina na ponte. Logo em seguida ela pulou, desci do carro e fiquei observando, ela demorou uns cinco minutos para afundar”, contou.

“Tinham uns pescadores, mas eles estavam sem canoas e não conseguiram chegar no momento que ela estava boiando, dois minutos depois que eles chegaram ela afundou”, afirmou.

Procure ajuda

Teresina possui organizações que ajudam na prevenção do suicídio. O Centro de Valorização da Vida(CVV), por exemplo, atua no apoio emocional, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, por telefone, e-mail, chat e Skype 24 horas por dia. Para entrar em contato basta ligar 188.

O Centro Débora Mesquita (CDM) é outra instituição localizada em Teresina que atua diretamente na prevenção e posvenção do suicídio. A ONG atende nos seguintes telefones: (86) 99827-3343/ 98894- 5742. 

Com informações do GP1

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários