MANOS GRÁFICA - TOPO
TERIM - TOPO
FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
CANAL 121 - TOPO
JOGOS - POSIÇÃO TOPO - LINK DIRECIONADO
Floriano

Floriano sediará a 11ª edição do Festival de Cultura Junina Nacional

A 11ª edição do Festival de Cultura Junina Nacional acontecerá entre os dias 11 e 14 de julho.

14/06/2019 09h15Atualizado há 4 meses
Por: Ilizianny de Carvalho
Foto: Secom
Foto: Secom

A Associação Brincantes do Folclore Nordestino e o Ministério da Cidadania, em parceria com a Prefeitura de Floriano, realizaram nesta quarta-feira (12) o lançamento oficial do 11° Festival Nordestino de Cultura Junina Nacional, que terá mais uma edição realizada na Princesa do Sul.

A ocasião contou com a apresentação da programação deste ano, trazendo vários espetáculos, além das atrações musicais Samira Show, Janayna e Banda, Danny Melody e Canta Luiz, que animarão as noites do festival. A solenidade encerrou com a apresentação do espetáculo "Simplesmente Luiz" da Quadrilha Junina "Arraiá da Princesa", que representa o município na competição. 

A 11ª edição do Festival Nordestino de Cultura Junina Nacional acontecerá entre os dias 11 e 14 de julho, com mais de 100 grupos quadrilheiros inscritos se apresentando em um novo espaço: o estacionamento do Floriano Shopping e concorrendo à premiação de 52 mil reais.

"Mais uma vez, seremos palco desse grande festival. Tudo isso por acreditar na importância deste evento para o crescimento e valorização do movimento cultural junino na nossa cidade", afirmou Elineuza Ramos, secretária de Cultura.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários