SLIDE 1 728x90 - AGOSTO 2019
Barro Duro

Estão abertas as Inscrições para a 1ª Semana Empresarial de Barro Duro

De 01 a 05 de julho Barro Duro receberá a Primeira Semana Empresarial do Sebrae

14/06/2019 09h47Atualizado há 2 meses
Por: João Paulo

De 01 a 05 de julho Barro Duro receberá a Primeira Semana Empresarial do Sebrae. O evento acontecerá na Creche Municipal Monteiro Lobato, e disponibilizará oficinas, cursos e treinamentos todas as noites.

"São oficinas, cursos e palestras com conteúdo prático a disposição dos empreendedores do município. Em sala de aula, eles receberão capacitações que serão úteis para o dia a dia das empresas", explica o Agente de Orientação Empresarial, Ricardo Moura Fé, que acrescenta que a semana empresarial também serve de inspiração e conhecimento para quem um dia deseja abrir o próprio negócio.

 As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas, das 08h da manhã até 12h, na sede da Prefeitura de Barro Duro ou com os consultores do Sebrae quando estiverem no município, nos próximos dias 17 e 18 de Julho.

 "Quem não possui CNPJ também pode participar. A ideia é envolver toda a comunidade nesse projeto. O sucesso dessa semana é a garantia de que outros cursos do Sebrae podem chegar ao município até o final do ano" destaca a Agente de Orientação Empresarial, Nairanne Said.

 A Semana Empresarial do Sebrae, em Barro Duro conta com o apoio da Prefeitura do Municipal, que oferece todas as condições para a realização do evento na cidade.

 "É mais uma ação especial voltada para o crescimento econômico de Barro Duro. Estamos felizes em poder viabilizar e disponibilizar ferramentas que ajudarão nesse processo tão importante para a população ", finaliza o prefeito Deusdete Lopes.

 Mais informações na prefeitura municipal de Barro Duro.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários