SLIDE 1 728x90 - AGOSTO 2019
Futsal

Campeonato de Futsal de Água Branca inicia com participação do time do Ceir

A abertura aconteceu na última quarta-feira (12), às 19h, no Ginásio Poliesportivo João Tataíra.

14/06/2019 11h18Atualizado há 2 meses
Por: Redação

Realizado pela Prefeitura de Água Branca, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, teve início o Campeonato Aguabranquense de Futsal de 2019. A abertura aconteceu na última quarta-feira (12), às 19h, no Ginásio Poliesportivo João Tataíra.

O evento, contou com a participação do time formado por pessoas com deficiência atendidas no Centro Integrado de Reabilitação (Ceir), o Bola pra Frente. Na oportunidade, o time de Água Branca recebeu os visitantes para uma disputa que terminou empatada em 4 a 4.

Logo após a partida, houve o primeiro jogo valendo a taça, entre os times Santa Cruz e Borréia. O secretário municipal de Esportes, Lourival Júnior, ressalta a importância e a necessidade da promoção de eventos que incentivam as práticas esportivas.

“Iniciamos hoje mais uma competição desportiva em nossa cidade. Além do Copão AMPAR, estamos agora nesta competição que mobiliza equipes locais e fortalece o esporte de Água Branca. Recebemos a visita do time especial do Ceir, que deu uma lição de superação, mostrando a força do esporte na vida de cada um”, destaca Lourival Junior.

De acordo com o prefeito de Água Branca, Jonas Moura, o campeonato merece destaque não só pelo estímulo ao esporte no município, mas também por promover a inclusão. “Estamos sempre trabalhando pela valorização da população aguabranquense. É uma satisfação ter a Ceir conosco abrindo os jogos, mostrando ao público que todos nós somos capazes de vencer as dificuldades e fazer o que gostamos”, finaliza.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários