Anúncio
Presidente

Presidente Jair Bolsonaro recebe Mão Santa em Brasília e promete recursos

Além do prefeito Mão Santa e da primeira-dama Adalgisa Moraes Souza, participou da reunião o Secretário-executivo da Secretaria da Presidência da República, Mauro Biacamo.

17/06/2019 20h17
Por: Rafael Gomes
(Imagem: Divulgação)
(Imagem: Divulgação)

O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, esteve reunido em Brasília com o presidente da república Jair Bolsonaro, nesta segunda-feira (17/06). Durante o encontro, o gestor  apresentou demandas para o município e Bolsonaro garantiu a liberação de recursos para a conclusão dos Tabuleiros Litorâneos já empenhados a partir de julho.

Mão Santa também apresentou projetos para mobilidade urbana no município, aos quais Jair Bolsonaro se comprometeu a apoiar. 

Além do prefeito Mão Santa e da primeira-dama Adalgisa Moraes Souza, participou da reunião o Secretário-executivo da Secretaria da Presidência da República, Mauro Biacamo, que ficou responsável pela visita da primeira-dama Michele Bolsonaro ao município de Parnaíba no dia 14 de agosto, quando a mesma será homenageada pelo prefeito de Parnaíba com a medalha do mérito municipal.

Com informações do 180graus

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários