Segunda, 17 de Maio de 2021
86 9.9458-5206
Polícia Prisão

Seis acusados de participação em roubo de carga são presos pela PM no município de Passagem Franca do Piauí

A prisão dos acusados aconteceu na tarde desta sexta-feira (21) dentro de uma plantação de eucalipto.

22/06/2019 05h31 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Os presos foram encaminhados para DP de de Água Branca (Imagem: Divulgação PM)
Os presos foram encaminhados para DP de de Água Branca (Imagem: Divulgação PM)

Seis homens, que não tiveram as identidades reveladas, foram presos na tarde dessa sexta-feira (21) acusados de participação em um roubo de carga. A prisão aconteceu no município de Passagem Franca do Piauí, por volta das 16h30.

De acordo com informações da Polícia Militar, a PM foi informada através de uma denúncia anônima de que uma carreta carrega de desodorantes estava em atitude suspeita em uma estrada vicinal dentro de uma plantação de eucalipto, próximo à BR 316, no trecho que liga as cidades Passagem Franca e Elesbão Veloso.

CURTA A PÁGINA DO CANAL 121 NO FACEBOOK

“Após receber a denúncia a polícia foi até o local e constatou que se tratava de um roubo de carga. Posteriormente a PM foi informada por um dos vigilantes da plantação de eucalipto de que seis homens estavam se deslocando pela mata em direção à sede da fazenda. Em diligências a PM conseguiu localizá-los, já no município de Passagem Franca, onde estavam de carona em um caminhão. Feita a abordagem e com os mesmos foi encontrados alguns objetos roubados da referida carreta”, descreve o relato da ocorrência.

Após serem presos, os seis foram conduzidos para Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca para as devidas providências.

A prisão dos membros da quadrilha foi efetuada pelos sargentos Castro e A. Sousa, com apoio da Força Tática, em guarnição composta pelo cabo Valdecy, e soldados Max e Vieira.

Ele1 - Criar site de notícias