FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
MANOS GRÁFICA - TOPO
TERIM - TOPO
CANAL 121 - TOPO
Tragédia

Homem de 39 anos morre ao bater moto em animal em São Pedro do Piauí; esposa e filho ficaram feridos

No momento do acidente a vítima estava levando a esposa e o filho, mas os dois sofreram ferimentos leves.

23/06/2019 15h20Atualizado há 4 meses
Por: Redação
Motocicleta envolvida no acidente (Imagem: Divulgação PM)
Motocicleta envolvida no acidente (Imagem: Divulgação PM)

Um homem identificado como Francisco das Chagas Pereira da Silva, também conhecido como Tô, 39 anos de idade, morreu em um grave acidente ocorrido no início da noite desse sábado (22), na rodovia PI 231, no trecho que liga a cidade de São Pedro do Piauí à BR 343. O acidente aconteceu por volta das 18h20 e a vítima morreu no local.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima seguia em uma motocicleta Honda, placa LVK-6233 pela rodovia quando se colidiu de frente com um animal [cavalo ou égua], tendo morrido ainda no local do acidente. O caso aconteceu nas proximidades do bairro Outro Lado.

A polícia informou ainda que no momento do acidente a vítima estava com a esposa um filho [criança], que não ficaram feridos gravemente. Eles foram socorridos e encaminhados para Teresina.

CURTA A PÁGINA DO CANAL 121 NO FACEBOOK

A Polícia Militar foi chamada e tomou as providências iniciais, acionando a Polícia Civil e o Instituto de Medicina Legal (IML), que removeu o corpo para Teresina.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários