CANAL 121 - TOPO
FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
TERIM - TOPO
MANOS GRÁFICA - TOPO
JOGOS - POSIÇÃO TOPO - LINK DIRECIONADO
Tragédia

Duas jovens morrem em grave acidente na BR 343, próximo a Regeneração

As vítimas são filhas de professores do município de Regeneração. As aulas desta quarta-feira (03) foram canceladas.

03/07/2019 00h29Atualizado há 3 meses
Por: Redação
Hyllana e Bárbara (Imagem: Divulgação)
Hyllana e Bárbara (Imagem: Divulgação)

Um grave acidente ocorrido na noite desta terça-feira (02), na rodovia BR 343, nas proximidades do balão de acesso à cidade de Regeneração, deixou duas vítimas fatais. As vítimas são as jovens identificadas como Hyllana e Bárbara. As informações são de que as duas jovens estavam retornando da cidade de São Pedro do Piauí no momento do acidente.

De acordo com informações repassadas por pessoas que estiveram no local, o acidente aconteceu pouco antes das 22h, entre uma Frontier e uma motocicleta. Os dois veículos seguiam no mesmo sentido, quando as duas vítimas, que estavam no moto, foram atropeladas pela Frontier.

Testemunhas relataram ainda que Hyllana morreu no local do acidente. A jovem Bárbara foi socorrida pelo Samu em estado grave e levada para o hospital de Regeneração, mas não resistiu aos ferimentos e morreu momentos depois.

A Polícia Militar foi chamada, esteve no local e fez a orientação do trânsito. O motorista prestou socorro às vítimas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Instituto de Medicinal Legal (IML) também foram acionados. A PRF irá investigar as circunstâncias do acidente.

A notícia desta tragédia chocou toda a cidade regenerense. As duas jovens são filhas de professores do município de Regeneração. As aulas desta quarta-feira (03) foram canceladas.

CURTA A PÁGINA DO CANAL 121 NO FACEBOOK

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários