MANOS GRÁFICA - TOPO
TERIM - TOPO
CANAL 121 - TOPO
FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
Floriano

Comenda Agronômo Francisco Parentes homenageia personalidades em Floriano

Ao todo, 19 personalidades foram homenageadas, bem como, o Colégio Industrial São Francisco de Assis

06/07/2019 12h08Atualizado há 3 meses
Por: Ilizianny de Carvalho
Foto: Secom
Foto: Secom

Na noite desta sexta-feira (5), a Prefeitura de Floriano promoveu durante solenidade a entrega da medalha Agrônomo Francisco Parentes, no teatro Maria Bonita. Uma menção honrosa que homenageia personalidades que contribuíram e contribuem com o desenvolvimento da cidade. Ao todo, 19 personalidades foram homenageadas, bem como, o Colégio Industrial São Francisco de Assis, e receberam a medalha das mãos do prefeito Joel Rodrigues.

Os homenageados da noite foram: Carlos Alberto de Araújo Costa (in memoriam), Emídio da Silva, Francisco Nilson Costa Feitosa, Jason Baía da Rocha (in memoriam), José Maria Coelho, Hilton Barbosa da Silva, Maria Lea Lima de Almeida, secretário Estadual de Governo Osmar Ribeiro de Almeida Júnior, Paulo de Tarso Reis Kalume (in memoriam), Pedro Neto de Sousa, Deputada Federal Rejane Ribeiro Sousa Dias, Desembargador Sebastião Martins, Solimar Araújo, Tereza Attem, os homenageados Dom Edivalter Andrade, Ivanilde Alves Sá de Castro e Maria de Fátima da Eucaristia, por motivo de viagem receberão a comenda na segunda-feira (8), durante a Santa Missa em Ação de Graças pelos 122 anos de Floriano.

Durante a solenidade, que reconheceu os serviços prestados a comunidade, o Desembargador Sebastião Martins, orador da noite, reconheceu em nome dos homenageados, a alegria de receber a comenda, enaltecendo o amor pela cidade de Floriano.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários