Anúncio
Fatalidade

Regenerense morre após sofrer ataque convulsivo durante partida de futsal em Arraial

O caso aconteceu nesse sábado (06).

07/07/2019 21h07Atualizado há 1 semana
Por: Redação

Um atleta de futsal, identificado apenas como André, 21 anos de idade, morador da comunidade Jacaré, zona rural de Regeneração, morreu após sofrer um ataque convulsivo em uma disputada de bola durante uma partida de futsal que estava sendo realizada na cidade de Arraial Piauí. O caso aconteceu nesse sábado (06).

De acordo com informações repassadas por pessoas que estavam no local no momento do ocorrido, André disputou a bola com um adversário e naquele momento os dois atletas caíram, sendo que ele [André] bateu forte com a cabeça no piso. Após a queda o atleta teria sofrido um ataque convulsivo, sendo socorrido imediatamente e levado para o hospital da cidade, onde não resistiu e morreu momentos depois.

CURTA A PÁGINA DO CANAL 121 NO FACEBOOK

O jogo em disputa era válido pelo Campeonato Municipal de Futsal Arraialense com jogos disputados no Ginásio Poliesportivo Oceone Ferreira Borges. A organização do certame suspendeu a competição temporariamente.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários