Anúncio
Floriano

Prefeito Joel Rodrigues participa do lançamento da 8ª edição da Coleção Florianense

O livro conta a história de 28 florianenses, sendo 23 in memoriam.

07/07/2019 22h03Atualizado há 2 semanas
Por: Ilizianny de Carvalho
Foto: Secom
Foto: Secom

Na noite deste sábado (6), o prefeito Joel Rodrigues participou do lançamento da oitava edição do livro Florianenses. O evento realizado pela  Fundação Floriano Clube, contou com a presença de sua diretoria, historiadores, homenageados e parentes dos homenageados. O vice-prefeito Antônio Reis participou do evento, bem como lideranças estaduais e municipais. 

O livro conta a história de 28 florianenses, sendo 23 in memoriam. Ao todo 370 páginas compõe esta edição. A Secretaria Municipal de Educação, entendendo a importância deste trabalho histórico, garantiu 300 exemplares que serão distribuídas nas escolas municipais, compondo um importante acervo de estudos para os alunos. 

Na oportunidade, o prefeito Joel Rodrigues realizou a entrega simbólica aos alunos da rede municipal, que leram a biografia do historiador Luís Paulo de Oliveira Lopes, homenageado durante o evento, por sua contribuição e legado aos florianenses, sendo ele o responsável por projetar a bandeira do município.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários