Anúncio
Fatalidade

Jovem de 19 anos morre após ser esmagado por trator agrícola no Piauí

Um dos pneus passou por cima do abdômen da vítima.

09/07/2019 07h18Atualizado há 1 semana
Por: Rafael Gomes
(Imagem: Divulgação)
(Imagem: Divulgação)

O jovem identificado como Luis Felipe Alves Soares, de 19 anos, morreu na tarde dessa segunda-feira (08/07), após ser esmagado por um trator em fazenda no município de Uruçuí (PI).

Segundo informações, a vítima gostava de ir para o campo da fazenda. Ele estava sentado em uma das rodas do trator agrícola conversando com o pessoal.

O Bazuca estava parado para recarregar, depois começou a andar. Sem que o operador percebesse, o jovem caiu e não deu tempo sair debaixo. Um dos pneus passou por cima do abdômen da vítima.

Ao ser socorrido por populares no local, Felipe Alves ainda chegou a falar que não queria morrer, que estava consciente, apesar de não abrir o olho. Ele foi levado para um posto de saúde de Sebastião Leal (PI), em seguida foi transferido para hospital de Bertolínia (PI), mas não resistiu e morreu. 

Informações do 180graus

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários