MANOS GRÁFICA - TOPO
TERIM - TOPO
CANAL 121 - TOPO
FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
Floriano

Comunidade Manga recebe UBS reestruturada nos 122 de Floriano

A UBS Leonardo Dudima atende 32 localidades.

09/07/2019 08h23Atualizado há 3 meses
Por: Ilizianny de Carvalho
Foto: Secom
Foto: Secom

Na manhã deste domingo (6), mais uma Unidade Básica de Saúde reestruturada foi entregue a população, desta vez, na Manga, zona rural de Floriano. O vice-prefeito Antônio Reis , vereadores, secretários municipais, moradores da  Manga e a comunidade de modo em geral participaram deste momento.

A UBS Leonardo Dudima atende 32 localidades na região e agora trará o benefício da marcação de exames realizado na própria unidade. A reestruturação é fruto de uma integração entre poderes, através de reivindicação do vereador Liacir e de uma importante articulação entre o vereador Maurício Bezerra e a deputada federal Margareth Coelho. 

O prefeito Joel Rodrigues ressaltou a importância da entrega desta obra, afirmando que a integração entre os poderes é fundamental para viabilizar importantes obras no município. Esta é a 21a UBS reestruturada entregue à comunidade florianense.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários