CANAL 121 - TOPO
MANOS GRÁFICA - TOPO
FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
TERIM - TOPO
Floriano

Floriano comemora 122 anos com celebração religiosa

Centenas de pessoas participaram deste momento de fé, gratidão e esperança.

09/07/2019 08h29Atualizado há 3 meses
Por: Ilizianny de Carvalho
Foto: Secom
Foto: Secom

A manhã desta segunda  (8) de comemoração pelo aniversário de 122 anos de Floriano, iniciou com o hasteamento das bandeiras na praça Dr. Sebastião Martins, em seguida, a celebração da Santa Missa em ação de graças, sinal de gratidão a Deus, na Catedral São Pedro de Alcântara, foi presidida pelo bispo diocesano Dom Edivalter Andrade e co-celebrada por padres da diocese. O momento conduziu os presentes a refletir sobre a importância de viver sempre mais, a graça do acolhimento ao próximo na cidade e as virtudes e desafios de mais de um século de história.

O prefeito Joel Rodrigues e a primeira-dama Márcia Rodrigues, ao lado do vice-prefeito Antônio Reis e sua vice primeira-dama Carmélia Reis, participaram da celebração junto aos vereadores, secretários municipais, servidores do município e a comunidade de modo em geral. Após a celebração, o poder executivo concedeu a Comenda Agrônomo Francisco Parentes ao bispo diocesano Dom Edivalter Andrade, Ivanilde de Castro, professora e fiel da Paróquia São Pedro de Alcântara e a monja concepcionista Maria de Fátima da Eucaristia, do convento do Sagrado Coração de Jesus e da Imaculada, pelos relevantes trabalhos prestados em Floriano. Centenas de pessoas participaram deste momento de fé, gratidão e esperança.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários