Anúncio
Tráfico de drogas

Agente de saúde do Piauí é preso por tráfico internacional de drogas na Suíça

Marcos trabalhava como agente de saúde em Teresina e viajou no dia 20 de maio, embarcando para a Europa pelo Aeroporto de Guarulhos.

09/07/2019 22h36Atualizado há 1 semana
Por: Redação

O piauiense Marcos Clemilton Abreu Santos, de 38 anos, está preso há quase dois meses na Suíça por tráfico internacional de drogas.

Segundo matéria da TV Meio Norte, a mãe chegou a registrar um boletim de ocorrência de desaparecimento por não receber mais notícias do filho desde que ele saiu do Brasil.

A mãe chegou a receber uma ligação da Suíça, de um número confidencial, mas não entendeu direito o que a pessoa falou, apenas que o filho estava preso. "A pessoa tinha fala enrolada, que eu não entendi quase nada, só que ele estava preso na Suíça, transportando droga", disse ela à TV Meio Norte.

Marcos trabalhava como agente de saúde em Teresina e viajou no dia 20 de maio, embarcando para a Europa pelo Aeroporto de Guarulhos.

Ele chegou a escrever uma carta para um amigo da prisão e pediu que este amigo confortasse a sua mãe.

Marcos morava no Parque São João e segundo sua mãe, era uma pessoa trabalhadora e excelente. "Se ele errou, vai pagar pelo erro", mas eu quero ter a certeza.

CURTA A PÁGINA DO CANAL 121 NO FACEBOOK

Com informações do 180Graus

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários