Anúncio
Imprensa

Morre o jornalista Paulo Henrique Amorim aos 77 anos

O jornalista Paulo Henrique trabalhou em diversos jornais, revistas e emissoras de televisão do país, e deixa um grande legado para o jornalismo brasileiro.

10/07/2019 09h08
Por: Redação
Paulo Henrique Amorim (Imagem: Divulgação)
Paulo Henrique Amorim (Imagem: Divulgação)

Morreu na manhã desta quarta-feira (10), aos 77 anos de idade, o jornalista Paulo Henrique Amorim. O jornalista morreu em casa, no Rio de Janeiro, quando sofreu um infarto fulminante. A informação confirmada pela esposa dele.

Paulo Henrique Amorim trabalhava na Record TV desde o ano de 2003, mas estava fora do ar desde o mês passado, quando foi afastado do programa Domingo Espetacular. Ele trabalhou em diversos jornais, revistas e emissoras de televisão do país, e deixa um grande legado para o jornalismo brasileiro.

Paulo Henrique estreou no jornal A noite, em 1961. Depois foi trabalhar em Nova York, como correspondente internacional da revista Realidade e, posteriormente, da revista.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários