Anúncio
Prisão

Polícia Civil prende acusado de matar homem com barra de ferro na zona rural de São Pedro do Piauí

A prisão aconteceu, na manhã desta quarta-feira (10), na localidade Vereda, em São Pedro do Piauí, e faz parte da “Operação Impacto”.

10/07/2019 12h29Atualizado há 6 dias
Por: Redação
Antônio Soares Farias Filho (Imagem: Divulgação PC)
Antônio Soares Farias Filho (Imagem: Divulgação PC)

A Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca, sob o comando do delegado Paulo Nogueira, através da "Equipe de Investigação", deu cumprimento a um Mandado de Prisão e prendeu um homem identificado como Antônio Soares Farias Filho, também conhecido como Pequeno. A prisão aconteceu, na manhã desta quarta-feira (10), na localidade Vereda, em São Pedro do Piauí, e faz parte da “Operação Impacto”.

De acordo com informações da Polícia Civil, Antônio Soares é acusado de um homicídio ocorrido no ano de 2017, na comunidade Vereda, zona rural de São Pedro do Piauí.

Entenda o caso

Antônio Soares é acusado de ter matado, a golpes de barra de ferro, um homem identificado como Geovane Pitombeira Sobrinho, também conhecido como Cigano, que residia no bairro Bulungão na cidade de Água Branca. O crime aconteceu no dia 20 de março de 2017.

CURTA A PÁGINA DO CANAL 121 NO FACEBOOK

MATÉRIA RELACIONADA:

Aguabranquense é morto com golpe de barra de ferro na zona rural de São Pedro do Piauí

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários