Anúncio
Prisões

Operação Impacto | 34 prisões já foram realizadas em 14 cidades do Piauí e duas do Maranhão

Entre os crimes evidenciados estão os de furtos, roubos, estelionatos, tráfico de drogas, estupros, homicídios e outros.

11/07/2019 00h28Atualizado há 6 dias
Por: Redação
Foto: Divulgação/SSP-PI
Foto: Divulgação/SSP-PI

Deflagrada pela Polícia Civil do Piauí nesta quarta-feira (10/07) a Operação Impacto contabiliza 34 prisões realizadas no estado, além da apreensão de um menor, quatro armas de fogo, entorpecentes e dinheiro.

Entre as cidades onde ocorreram as prisões estão: Teresina, Altos, São João do Piauí, Piripiri, Parnaíba, Uruçuí, Água Branca, Oeiras, Inhuma, José de Freitas, Pedro II, Picos, Floriano, Piracuruca e nas cidades maranhenses de Timon e Bacabal.

A operação foi deflagrada por determinação do Delegado Geral Luccy Keiko, sob coordenação do Gerente de Polícia Especializada, Delegado Matheus Zanatta, com o intuito de dar cumprimento a mandados de prisão, assim como realizar ações em casos de flagrante. 

Entre os crimes evidenciados estão os de furtos, roubos, estelionatos, tráfico de drogas, estupros, homicídios e outros.

A Operação Impacto prossegue e o número de prisões e apreensões deve aumentar.

CURTA A PÁGINA DO CANAL 121 NO FACEBOOK


Fonte: Com informações da Ascom/SSP-PI

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários