Anúncio
Najila Trindade

Najila Trindade, que acusa Neymar de estupro, se lança como garota propaganda de moda íntima

Recentemente ela foi lançada como garota propaganda de uma marca de moda íntima.

11/07/2019 01h07Atualizado há 6 dias
Por: Redação
Najila Trindade aparece em campanha de marca de lingerie Fonte: Esporte - iG
Najila Trindade aparece em campanha de marca de lingerie Fonte: Esporte - iG

A modelo Najila Trindade, de 26 anos, aparentemente tem vivido maus momentos após começar um processo contra o craque Neymar. Ela já deixou claro em várias entrevistas que está com o psicológico abalado após a repercussão do caso. O inquérito envolvendo o jogador ainda não foi finalizado e ambas as partes aguardam a resposta das autoridades para determinar culpa ou inocência do jogador.

Mas ao que parece nem tudo está sendo ruim para Najila. Recentemente ela foi lançada como garota propaganda de uma marca de moda íntima. Apesar de as fotos para o catálogo da colação terem sido feitas antes da polêmica, a marca só agora decidiu lançar a modelo para alavancar as vendas.

Nas imagens da empresa de lingeries, a loira surgiu usando algumas peças da marca. A divulgação da notícia foi feita pelo programa "Câmera Record", que não revelou o nome da empresa responsável pela publicidade com Najila.

Fonte: RD1

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários