Anúncio
Visita

Água Branca: Ministério do Desenvolvimento Social avalia como positivo o projeto Criança Feliz

A técnica de monitoramento do Ministério de Desenvolvimento Social visitou algumas famílias beneficiadas com o projeto e a sede da Secretaria de Assistência Social do município.

11/07/2019 11h25Atualizado há 5 dias
Por: Redação

A técnica de monitoramento do Ministério de Desenvolvimento Social, Larissa Isabelle, visitou, nessa terça-feira (9), o município de Água Branca para avaliar o projeto Criança Feliz.

Na oportunidade, a técnica também conheceu o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), algumas famílias beneficiadas com o projeto e a sede da Secretaria de Assistência Social do município.

A secretária municipal de Assistência Social, Danielly Lima, destaca a importância da avaliação do Ministério de Desenvolvimento Social. “Foi aplicado um questionário para nossa equipe. Além disso, a técnica elogiou o projeto e enfatizou que não foi encontrada nenhuma irregularidade. Ela chegou a dizer, inclusive, que Água Branca serve como referência para os demais municípios. Sem dúvida, ficamos muito felizes com essa avaliação e parabenizamos toda a equipe pelo excelente trabalho”, diz.

De iniciativa do Governo Federal, o programa tem como objetivo promover o desenvolvimento integral das crianças na primeira infância, considerando sua família e seu contexto de vida, a partir de acompanhamento e apoio.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários