FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
CANAL 121 - TOPO
JOGOS - POSIÇÃO TOPO - LINK DIRECIONADO
MANOS GRÁFICA - TOPO
TERIM - TOPO
Estação Juventude

Água Branca inicia atividades do comitê gestor local da Estação Juventude

Intitulado “Fala, Jovem”, o comitê gestor local tem o objetivo de potencializar políticas públicas para beneficiar jovens.

Fábio Lopes

Fábio LopesBlog do Fábio Lopes.

11/07/2019 11h32Atualizado há 3 meses
Por: Redação

Nesta quarta-feira (10) foi realizada a primeira reunião do comitê gestor local da Estação da Juventude de Água Branca. Na ocasião, a assistente da Estação Juventude, Irene Maria, explicou aos presentes sobre as diretrizes e a metodologia de trabalho que será realizada pelo comitê gestor.

O comitê conta com representantes de instituições públicas, órgãos governamentais, empresários, entidades de classe e de estudantes, no intuito de integrar as ações realizadas em prol da juventude do município.

Intitulado “Fala, Jovem”, o comitê gestor local tem o objetivo de potencializar políticas públicas para beneficiar jovens.

“É um momento de expor opiniões, discutir propostas, sempre tendo como elemento central a juventude aguabranquense. Essa troca de ideias, sem dúvidas, trará excelentes resultados para o grande trabalho já realizado na Estação Juventude”, comenta Markonny Moura, coordenador municipal da Juventude de Água Branca.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários