Anúncio
Nota Pesar

Prefeitura de Santo Antônio dos Milagres emite nota de pesar pelo falecimento do jovem Robson Feitosa Lima

Robson foi vítima de um acidente envolvendo uma motocicleta, na noite dessa quarta-feira (10).

11/07/2019 12h25Atualizado há 4 dias
Por: Redação
Nota de Pesar (Imagem: Divulgação)
Nota de Pesar (Imagem: Divulgação)

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio dos Milagres emitiu nota de pesar pelo falecimento do jovem santoantonhense Robson Feitosa Lima, 30 anos de idade, ocorrido na noite dessa quarta-feira (10), após um trágico acidente.

Na nota a prefeitura lamenta a morte do jovem, ao tempo que presta condolências aos amigos e à família.

Veja a nota na íntegra:

Nota de Pesar

É com profundo pesar que a Prefeitura de Santo Antônio dos Milagres recebe a notícia do precoce falecimento do jovem Robson Feitosa Lima, 30 anos de idade, ocorrido na noite dessa quarta-feira (10), vítima de um trágico acidente.

Robson era filho de Aldenora Gomes Lima de Araújo e Gilberto Feitosa de Araújo pessoas humildes e que sempre contribuíram para o engrandecimento do nosso município.

Neste fatídico momento, de grande dor e irreparável perda, rogamos a Deus para que o receba na glória celeste. Em nome de todos os santoantonhenses, prestamos as mais sinceras condolências à família e amigos.

Prefeito Adalberto Filho

CURTA A PÁGINA DO CANAL 121 NO FACEBOOK

2comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários