Anúncio
Água Branca

Mulher grávida de 6 meses, filha de 2 anos e companheiro ficam feridos após colisão entre moto e animal na PI 236

O acidente aconteceu na comunidade Santo Antônio, entre as cidades de Água Branca e Hugo Napoleão

12/07/2019 02h32Atualizado há 4 dias
Por: Redação
Hospital de Água Branca (Imagem: Valdomiro Gomes/CANAL 121)
Hospital de Água Branca (Imagem: Valdomiro Gomes/CANAL 121)

Um acidente ocorrido na noite desta quinta-feira (11), na rodovia PI 236, no trecho que liga a cidade de Água Branca e Hugo Napoleão, deixou três pessoas feridas. As vítimas são: uma mulher grávida de seis meses, a filha de apenas dois anos e o companheiro, que foi identificado apenas como Mairlon. O caso aconteceu na comunidade Santo Antônio, zona rural de Água Branca.

De acordo com informações, as três vítimas estavam em uma motocicleta quando colidiram com uma vaca, que teria atravessado a rodovia correndo. Com o impacto, as vítimas caíram e todas ficaram feridas. Mairlon era o condutor do veículo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu foi acionado para fazer o socorro das vítimas, que foram levadas para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, em Água Branca.

A grávida ficou bastante lesionada e teve que ser transferida para o Pronto Socorro do Hospital de Urgência de Teresina HUT. A criança sofreu lesões de natureza leve e ficou em observação médica no hospital de Água Branca. Mairlon sofreu uma fratura na perna direita e aguarda transferência para um hospital de Teresina.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários