Anúncio
Barro Duro

Arraiá da Creche Monteiro Lobato movimenta Barro Duro

Na noite da última quinta-feira (11), a Creche Monteiro Lobato realizou o seu tradicional arraiá e reuniu uma multidão

12/07/2019 16h39
Por: João Paulo

Na noite da última quinta-feira (11), a Creche Monteiro Lobato realizou o seu tradicional arraiá e reuniu dezenas de pessoas. No evento, participaram além da Creche anfitriã, a Escola Municipal Tia Anita, da cidade vizinha de Passagem Franca, a E. M. São João Batista, a E.M. Miguel Rodrigues Pessoa e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Barro Duro. 

                                                                  

Foram diversas e lindas apresentações que movimentaram a noite e envolveram todas as idades.

A programação foi composta por: 
Quadrilha mini-sertão Brasil; 
Quadrilha Arrasta pé Mirim; 
Quadrilha Arrasta pé do Jão; 
Quadrilha da Melhor Idade; 
Xaxado da Flor de Mandacaru; 
ABC do Sertão; 
Xaxado da São João Batista;
Dança Country. 

                                                                   

A secretária de Assistência Social e primeira-dama, Carmen Lúcia, falou sobre o momento. “É um compromisso da gestão incentivar e investir no bem estar das crianças, jovens, adultos e idosos, do nosso município. Um evento como esse, nos une e envolve todas essas classes, sem dúvidas uma forma de confraternizar e celebrar todo o trabalho desenvolvido”, destacou. 

                                                                   

O Prefeito Municipal, Deusdete Lopes também compareceu ao evento, e falou sobre a valorização da cultura nordestina. “Incentivar a Cultura em nossas escolas é primordial para educação das nossas crianças. E essa é uma ocasião interessante, pois elas se envolvem e aprendem sobre a história do nosso Nordeste”. Deusdete destacou também sobre a importância dos idealizadores do evento. “Não podemos deixar de agradecer o empenho e carinho dos nossos professores municipais e de todos os colaboradores que não medem esforços para realizar eventos como esse”, disse. 

                                                                   

Também estiveram presentes, a secretária de Finanças do município, Márcia Marcela, a secretária de Educação, Ana Márcia Lopes, o secretário de Esportes, Bertoldo Veloso, a secretária de Meio Ambiente, Bianka, a secretária de Cultura, Cláudia Arraes, além de vereadores e servidores do município. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários