MANOS GRÁFICA - TOPO
TERIM - TOPO
FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
CANAL 121 - TOPO
Fiscalização

Motorista de carreta é preso com documento falso em Amarante

O indivíduo, identificado pelas iniciais D. G. D. S., foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca.

13/07/2019 23h08Atualizado há 3 meses
Por: Diogo Costa
Foto: Divulgação/Polícia Civil - Carreta conduzida pelo indivíduo preso
Foto: Divulgação/Polícia Civil - Carreta conduzida pelo indivíduo preso

Policiais civis, em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal no Piauí, prenderam um homem identificado apenas pelas iniciais D. G. D. S. com documentação falsa. A prisão se deu na madrugada deste sábado (13), no município de Amarante.

A ação foi coordenada pelo delegado Otony Neto. Ele informou que os policiais abordaram duas carretas e, durante a vistoria, foi constatado que o certificado de registro e licenciamento de veículo (CRLV) apresentado pelo condutor do segundo veículo era falsificado.

"Detectamos fortes indícios de falsificação do CRLV da carreta, o qual será enviado em breve para a perícia criminal. A importância de ações desta natureza é a de coibir futuras práticas criminosas aqui na região do médio Parnaíba", explicou o delegado em nota.

O indivíduo foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca. O condutor da segunda carreta também foi conduzido, entretanto, pelo crime de reutilização indevida de documento de licença de carga. Os dois, em seguida, foram liberados.

Com informações do GP1

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários