TERIM - TOPO
BANNER DA INTERNET - SÃO GONÇALO 1
CALÇADEIRA PÉ QUENTE
GR GÁS E ÁGUA - SÃO GONÇALO DO PIAUÍ - GASPAR
MANOS GRÁFICA - TOPO
BANNER DA INTERNET - SÃO GONÇALO 2
RC MOTOS - BARRO DURO - REGIS
CANAL 121 - TOPO
FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
Em Perseguição

Criminosos assaltam filha de ex-vereador em Santo Antônio dos Milagres e moto estoura pneu no momento da fuga

Os criminosos estão cercados em uma região de mata entre as cidades de Santo Antônio dos Milagres e São Gonçalo do Piauí.

17/07/2019 14h59Atualizado há 6 meses
Por: Redação
Moto utilizada pelos criminosos (Imagem: Divulgação PM)
Moto utilizada pelos criminosos (Imagem: Divulgação PM)

Dois criminosos armados estão sendo perseguido por policiais militares em um trecho de mata entre as cidades de São Gonçalo do Piauí e Santo Antônio dos Milagres. As informações são de que eles praticaram assalto nas cidades de Jardim do Mulato e Santo Antônio dos Milagres. Policiais militares de São Gonçalo, São Pedro, Angical e Regeneração estão em diligências.

De acordo com informações, os criminosos teriam acabado de tomar um celular de assalto da filha de um ex-vereador da cidade de Santo Antônio dos Milagres, e estavam sendo perseguidos por populares quando o pneu da moto em que os criminosos estavam – modelo Honda/CG, 150, prata, placa DYQ-4534 - teria furado e, na fuga, eles abandonaram a mesma e adentraram em uma região de mata entre as cidades de São Gonçalo e Santo Antônio dos Milagres. A vítima é filha do ex-vereador Paulo Casemiro.

A polícia está em diligência e as informações dão que os criminosos estão em um cerco dentro da mata. Eles também teriam praticado assalto em Jardim do Mulato.

Um dos criminosos foi identificado e atende pelo apelido de Macacão. Ele é de São Pedro do Piauí.

CURTA A PÁGINA DO CANAL 121 NO FACEBOOK

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários