RC MOTOS - BARRO DURO - REGIS
TERIM - TOPO
CANAL 121 - TOPO
FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
CALÇADEIRA PÉ QUENTE
BANNER DA INTERNET - SÃO GONÇALO 1
GR GÁS E ÁGUA - SÃO GONÇALO DO PIAUÍ - GASPAR
MANOS GRÁFICA - TOPO
BANNER DA INTERNET - SÃO GONÇALO 2
UFC

‘Ele é muito afoito’, diz lutador amarantino Massaranduba sobre norte-americano

Com essa frase, Massaranduba mostra o que pretende fazer com o americano Alexander Hernandez

18/07/2019 03h19Atualizado há 6 meses
Por: Diogo Costa
Lutador Massaranduba / Divulgação
Lutador Massaranduba / Divulgação

Aos 40 anos de idade, Francisco Trinaldo, conhecido como Massaranduba, enfrenta o norte-americano Alexander Hernandez em San Antonio, casa de seu adversário. Uma vitória coloca o brasileiro, nascido em Amarante, no Piauí, mas que começou a sua carreira na capital do federal, no top-15 da categoria peso-leve do UFC.

“Não ligo para a posição em ranking nenhum. O que me importa é detonar os adversários e é que farei no próximo sábado. Ele tem muita falha muito grande, que é vir pra cima, sem pensar direito. Ele é muito afoito, aí espero tirar proveito”, declarou o lutador.

Uma larga de vantagem de Massaranduba sobre Alexader Hernandes é a experiência. “A gente vai pegando a manha com o tempo. Eu, por exemplo, treinei para acabar a luta no primeiro round, mas tenho experiência pra destruir em qualquer momento. Estou pronto pra passar por tudo e vencer.

“O que me interessa é machucar e nocautear ele”, provoca Massaranduba.

Ele não esquece que sua primeira luta foi justamente em Brasília, por isso tem um carinho especial pela cidade. “Foi aí que comecei a treinar para a categoria e surgi para todo o mundo. Peço uma energia positiva da galera daí e prometo que vou devolver com a vitória. Eu garanto”, declarou Massaranduba.

Com informações do R7

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários