RC MOTOS - BARRO DURO - REGIS
FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
TERIM - TOPO
CALÇADEIRA PÉ QUENTE
CANAL 121 - TOPO
MANOS GRÁFICA - TOPO
GR GÁS E ÁGUA - SÃO GONÇALO DO PIAUÍ - GASPAR
BANNER DA INTERNET - SÃO GONÇALO 2
BANNER DA INTERNET - SÃO GONÇALO 1
Acidente

Ônibus com sentido Teresina colide em caminhão e deixa feridos na BR-316

A causa do acidente ainda está sendo apurada pelas Polícia Rodoviária Federal.

20/07/2019 15h20Atualizado há 6 meses
Por: Rafael Gomes
(Imagem: Divulgação-Portal Sinal Verde)
(Imagem: Divulgação-Portal Sinal Verde)

Um acidente envolvendo um ônibus da empresa Guanabara que vinha para Teresina e um caminhão na BR-316 no município de Caxias/MA deixou passageiros feridos na manhã deste sábado (20/07).

Pela imagem é possível perceber que o motorista do ônibus colidiu na traseira do caminhão. A causa do acidente ainda está sendo apurada pelas Polícia Rodoviária Federal.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestaram os primeiros socorros aos feridos que em seguida foram encaminhados ao hospital.

O ônibus faz linha São Luís-Teresina e havia saído da capital maranhense às 23h15 de sexta-feira (19) com 44 passageiros a bordo.

Por meio de nota, a empresa informou que está prestando toda assistência necessária aos passageiros.

"Quando tomou ciência do fato, a Guanabara enviou de imediato uma equipe ao local para prestar a assistência necessária aos passageiros. A empresa está contribuindo com as autoridades competentes para elucidar as causas do sinistro e irá aguardar laudo pericial. A Guanabara ressalta seu compromisso com a prestação de um serviço com responsabilidade, ética e transparência e disponibiliza o telefone do SAC 0800-7281992 para atendimento aos clientes".

Informações do Portal Sinal Verde 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários