TERIM - TOPO
JOGOS - POSIÇÃO TOPO - LINK DIRECIONADO
FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
MANOS GRÁFICA - TOPO
CANAL 121 - TOPO
Barro Duro

Garotos de Barro Duro estreiam bem na 5ª Copa Nordeste Água Branca

A garotada da Escolinha de Futebol “Zé Lopes” da cidade de Barro Duro, participam pela primeira vez da Copa Nordeste Água Branca

23/07/2019 10h50Atualizado há 3 meses
Por: João Paulo

A garotada da Escolinha de Futebol “Zé Lopes” da cidade de Barro Duro, participam pela primeira vez da Copa Nordeste Água Branca, Considerada uma das competições mais importantes do futebol juvenil no interior do Estado do Piauí, que envolve 25 equipes e mais de 600 garotos  entre 13 e 17 anos com sonhos futebolísticos.

A estreia da equipe de Barro Duro aconteceu na tarde de ontem (22), no belo e aconchegante estádio Cléber Teixeira em Barro Duro, uma das melhores praça esportiva do interior do Estado. Com atuações sólidas as duas equipes de Barro Duro fizeram bonito em seus jogos. No primeiro jogo o time Sub-15 enfrentou a Escolinha do Futuro de Água Branca, uma escolinha que tem no trabalho do Professor Josenildo muitos anos de estrada. A equipe de Barro Duro não se intimidou e fez um jogo de igual pra igual, com lances emocionantes durante toda partida. Sob o comando do Treinador Neto, que a um ano e meio trabalha com a escolinha, os garotos de Barro Duro venceram a partida por 1x0, com destaque para a atuação do Goleiro César, o volante Sabiá, o meia Dudu e o rápido atacante Luan.

Já na partida de fundo a equipe do Sub-17, treinada pelo experiente Treinador Manoel mediu forças com a forte base da equipe do Altos. Numa partida muito dinâmica com lances muitas vezes ásperos, os garotos de Barro Duro venderam caro a derrota, mas em duas falhas individuais a equipe do Altos fez dois gols e venceu a partida. Mais uma vez o grande destaque foi a torcida de Barro Duro, que fez  festa com muita batucada e incentivou os garotos do inicio ao fim das partidas.

A competição tem prosseguimento com mais dois jogos:

Sub-15, às 15:30, Barro Duro x Guerreiros

Sub-17, às 16:30, Barro Duro x Guerreiros   

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários