FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
CALÇADEIRA PÉ QUENTE
TJR - AUTO PEÇAS - TERESINA PIAUÍ
BANNER DA INTERNET - SÃO GONÇALO 1
TERIM - TOPO
MANOS GRÁFICA - TOPO
BANNER DA INTERNET - SÃO GONÇALO 2
CANAL 121 - TOPO
GR GÁS E ÁGUA - SÃO GONÇALO DO PIAUÍ - GASPAR
RC MOTOS - BARRO DURO - REGIS
Prisão

Polícia Civil de Água Branca cumpre mandado e prende acusado de estupro em Prata do Piauí

Wanderson é acusado do crime de estupro de vulnerável, contra a própria sobrinha, que na época do crime tinha apenas 8 anos de idade.

25/07/2019 00h57Atualizado há 6 meses
Por: Redação
Wanderson Alves Pinto (Imagem: Divulgação PC)
Wanderson Alves Pinto (Imagem: Divulgação PC)

Agentes da 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca, sob a coordenação do delegado Paulo Nogueira, através da "Equipe de Investigação", deu cumprimento ao mandado de prisão de Wanderson Alves Pinto, também conhecido como Negão, na tarde desta quarta-feira (24), na cidade de Prata do Piauí. Ele é acusado do crime de estupro de vulnerável, contra a própria sobrinha, que na época do crime tinha apenas 8 anos de idade.

“No momento da prisão, o acusado ainda tentou enganar os polícias, fazendo se passar por seu irmão, mas, dado a experiência e a técnica dos policiais envolvidos na missão, o mesmo não teve êxito no seu intento de burlar a polícia e foi preso no local, sendo conduzido para delegacia em Água Branca, onde se encontra sob custódia à disposição da justiça”, descreve o relato da ocorrência.

Ainda, de acordo com relato da ocorrência, o acusado, valendo-se da confiança dada por sua tia, aproveitava os momentos em que ficava a sós em casa com a menor para praticar o crime, e que ao tomar conhecimento de que a polícia há tinha tomado conhecimento do seu ato crimino, o mesmo teria se evadido para o estado do Pará, onde permaneceu escondido por aproximadamente dois anos. Atualmente, encontrava-se de passagem na casa de parentes no município de Prata do Piauí.

“A ‘Equipe de Investigação’ ao tomar conhecimento da presença do acusado, prontamente diligenciou até o município de Prata e deu cumprimento ao mandado de prisão. Ele foi encontrado e preso em uma residência, num local conhecido como Conjunto, onde estava residindo com seu um irmão e  uma cunhada”, continuou o relatório.

CURTA A PÁGINA DO CANAL 121 NO FACEBOOK

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários