FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
TERIM - TOPO
CANAL 121 - TOPO
JOGOS - POSIÇÃO TOPO - LINK DIRECIONADO
MANOS GRÁFICA - TOPO
Furto

Homicida é preso praticando furtos no centro de Oeiras

Antônio Carlos foi abordado por volta das 2h30, nas imediações da Praça Mafrense, no Centro de Oeiras.

08/08/2019 10h55Atualizado há 2 meses
Por: Elpídio Júnior
Foi preso pela polícia de Oeiras na madrugada desta quinta-feira, 08, o homem identificado como Antônio Carlos Felipe de Freitas, que é natural do estado do Tocantins e atualmente reside no município de São Francisco do Piauí.

Antônio Carlos foi abordado por volta das 2h30, nas imediações da Praça Mafrense, no Centro de Oeiras. Com ele foi encontrado alguns fardos de feijão, que teriam sido furtados.

Após abordagem, os polícias conduziram o acusado à delegacia de Oeiras com o intuito de saber se os materiais encontrados eram de fato, produto de furto e também para verificar se havia algum mandato de busca contra o mesmo.

Na delegacia, a polícia identificou que o acusado já respondeu pelo crime de homicídio e os produtos encontrados com ele haviam sido furtados de um veículo estacionado próximo ao local da abordagem. O valor do material furtado foi avaliado em R$ 240,00.

O proprietário dos fardos de feijão foi à delegacia fazer o Boletim de ocorrência o que possibilitou a polícia lavrar o flagrante contra o praticante do delito.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários