TERIM - TOPO
FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
CANAL 121 - TOPO
FACULDADE UNOPAR - 04-11-2019
MANOS GRÁFICA - TOPO
Ocorrência

Comerciante reage assalto e mata criminoso na zona rural de Monsenhor Gil

Três criminosos tentaram assaltar uma churrascaria, mas foram surpreendidos pela vítima que reagiu e efetuou um disparo acertando um dos assaltantes.

09/08/2019 00h00Atualizado há 4 meses
Por: Redação
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Um criminoso identificado Edvaldo de Araújo Chaves, da cidade de Demerval Lobão, foi morto durante uma tentativa de assalto ocorrido na noite desta quinta-feira (08), na comunidade Monte Alegre, zona rural de Monsenhor Gil. Outros dois comparsas conseguiram fugir.

As primeiras informações são de que três criminosos armados tentaram assaltar uma churrascaria/restaurante, mas foram surpreendidos pela vítima que reagiu e efetuou um disparo de arma de fogo acertando um dos criminosos, que morreu no local. Os comparsas fugiram e não foram identificados.

A Polícia Militar foi acionada e foi até local, onde tomou as providências necessárias. A Perícia Técnica da Polícia Civil e o Instituto de Medicinal Legal (IML) também foram acionados.

Diligências estão sendo feitas, mas até o momento ninguém foi preso.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários