FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
FACULDADE UNOPAR - 04-11-2019
MANOS GRÁFICA - TOPO
CANAL 121 - TOPO
TERIM - TOPO
Caso Neymar

Após desfecho do caso Najila, Neymar faz desabafo: 'a cicatriz vai continuar'

A cicatriz vai continuar pra me lembrar o quanto o ser humano é capaz de fazer coisas boas mas também de fazer coisas ruins.

10/08/2019 10h47
Por: Rafael Gomes
(Imagem: Divulgação)
(Imagem: Divulgação)

O craque brasileiro Neymar Jr, que nos últimos meses foi envolvido em um verdadeiro escândalo sobre um possível estupro na modelo Najila Trindade, usou as redes sociais na manhã desta sexta-feira (09/08), para desabafar sobre o desfecho do caso. 

Após o arquivamento da denúncia de estupro, Neymar Jr, através de seu Instagram, fez uma reflexão sobre o caso que, de acordo com ele, jamais será esquecido. “Esse vai ser um capítulo jamais esquecido na minha vida por muitos motivos, o principal deles “o dano ” causado em mim, na minha família e nas pessoas que realmente me conhecem”, iniciou

Neymar conta que está aliviado e impressionado com a maldade do ser humano: “Vou ser sincero e não vou dizer que estou feliz, mas sim aliviado. A cicatriz vai continuar pra me lembrar o quanto o ser humano é capaz de fazer coisas boas mas também de fazer coisas ruins. Sim, meu mundo desabou e fui pro chão … mas como diz uma lenda no jiu-jítsu “para muitos o chão é o fim de tudo, pra nós é só o começo”

Para concluir ele agradeceu a Deus e mandou um recado para as mulheres: “Que seja o começo não só pra mim, mas pra todos que sofreram esse tipo de falsa acusação e principalmente pra toda mulher que é realmente vítima deste ato. O meu desejo é que vocês sejam fortes, lutem e consigam tudo que todas vocês merecem! Obrigado Deus por tudo, sempre”, finalizou.

Com informações do Área Vip

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários