BANNER DA INTERNET - SÃO GONÇALO 2
BANNER DA INTERNET - SÃO GONÇALO 1
TERIM - TOPO
FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
CALÇADEIRA PÉ QUENTE
MANOS GRÁFICA - TOPO
RC MOTOS - BARRO DURO - REGIS
CANAL 121 - TOPO
GR GÁS E ÁGUA - SÃO GONÇALO DO PIAUÍ - GASPAR
lagoa do sito

Prefeito Antônio Ditoso deixa sua mensagem aos Pais Sitiolagoenses

Lagoa do Sítio

11/08/2019 08h32Atualizado há 5 meses
Por: José Gonçalves
Fonte: Prefeito Antonio Ditoso

Neste domingo, dia dedicado aos pais, saúdo cada um desejando paz, harmonia e vida longa aos homens que diante de tantas dificuldades do dia a dia não deixam de lado sua responsabilidade na condução dos destinos das suas famílias.

Ser pai é estar presente na construção de um futuro melhor para nossos jovens e crianças, contribuindo de maneira exemplar para um mundo mais humano, mais respeitoso e solidário.

Pai palavra doce e bonita, pessoa de fibra e coragem, na vida às vezes, por medo ou vergonha, deixamos de dizer o que sentimos e isso pode ser ruim, pois quando você desejar dizer já pode ser tarde demais.

Ser pai é diferente de parecer pai, e isso eu aprendi com o meu pai. Meu, papai, me ensinou que ser pai é tanto saber impor e disciplinar quanto saber brincar e dar liberdade ao seu filho.

Ser pai é ser voz grossa de autoridade e ser carinho e beijo de amor. É ser firme e ao mesmo tempo coração mole.

É ser ruga constante de preocupação e sorriso de ternura. É ser sabedoria que ensina, mas também estar disposto a aprender com seu filho.

Ser pai é viver diariamente dando o exemplo de vida de um grande homem, generoso, honesto, persistente e lutador.
Como pai que sou, sei da responsabilidade que temos e, por isso, transmito meus sinceros votos de admiração e coragem a todos os pais Sitiolagoenses.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários