SLIDE 1 728x90 - AGOSTO 2019
Floriano

Profissionais da saúde municipal participam de curso de vacinação

Cerca de cinquenta profissionais do município estiveram presentes.

12/08/2019 10h15Atualizado há 2 semanas
Por: Ilizianny de Carvalho
Foto: Secom
Foto: Secom

Na última sexta-feira (9), os profissionais enfermeiros e técnicos de enfermagem participaram, no auditório da Universidade Federal do Piauí - UFPI, do curso de atualização "Mais que Vacinar, Proteger: capacitando profissionais de enfermagem". Cerca de cinquenta profissionais do município estiveram presentes, visando a melhoraria do atendimento à população. 

A capacitação foi oferecida pelo curso de enfermagem da UFPI/CAFS em parceria com a Regional de Saúde e Secretaria Municipal de Saúde, com um total de 60 horas, contemplando atividades à distância e presencial, divididas em teoria e prática. 

As temáticas abordadas contemplaram a rede de frio, sala de vacina, vacina, soros e Imunoglobulinas. O curso representa a oportunidade de qualificação profissional, tendo em vista a oferta de um serviço de excelência prestado pelo SUS.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários