SLIDE 1 728x90 - AGOSTO 2019
Operação

Força Tática recupera objetos furtados em residência da zona rural de Água Branca

O suspeito de ter praticado o furto também é suspeito de ter participado de quatro homicídios, segundo a polícia.

12/08/2019 14h52
Por: Redação
Viatura da Força Tática de Água Branca (Imagem: Valdomiro Gomes/CANAL 121)
Viatura da Força Tática de Água Branca (Imagem: Valdomiro Gomes/CANAL 121)

Uma operação da Força Tática de Água Branca, realizada por volta do meio dia desta segunda-feira (12), recuperou diversos objetos furtados de uma residência no povoado Angicos. Os objetos foram encontrados na residência de um homem identificado como Jailson, também conhecido como Bibio, no bairro Mutirão, que fugiu logo ao perceber a chegada da polícia.

De acordo com informações repassadas pela Força Tática, em guarnição composta pelo sargento Jefferson, cabo Alex e soldados Jorge e Vieira, após informação de que alguns celulares foram roubados na noite desse domingo (11) no centro da cidade, e que o sinal de um deles havia indicado que estava em residência localizada frente a creche no bairro Mutirão, a guarnição foi até o local e logo que suspeito notou a presença da polícia empreendeu fuga. Após buscas no quintal da residência foram encontrados alguns objetos furtados de uma residência no povoado Angicos, na casa da senhora Alexandra Nunes de Alencar, que logo foram apreendidos.

Ainda de acordo com informações da polícia, Jailson também é suspeito de ter participado de quatro homicídios.

Foram encontrados uma TV 20 polegadas, uma espingarda de pressão 5.5, um receptor mídia box, uma espingarda calibre 28 e um ferro de passar, que foram encaminhados para Delegacia Regional de Polícia Civil e que em seguida restituídos à proprietária.

O celular não foi encontrado.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários