SLIDE 1 728x90 - AGOSTO 2019
Estelionato

Presos suspeitos de se passarem por funcionários do IBGE para aplicar golpes em cidades do Piauí

Os suspeitos foram presos no centro de Teresina e conduzidos para a Central de Flagrantes, onde foram autuados por estelionato.

12/08/2019 23h31Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Presos suspeitos de se passarem por funcionários do IBGE para aplicar golpes no Piauí — Foto: Divulgação/PC
Presos suspeitos de se passarem por funcionários do IBGE para aplicar golpes no Piauí — Foto: Divulgação/PC

Dois homens foram presos nesta segunda-feira (12) em Teresina suspeitos de se passarem por funcionários do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) para aplicar golpes. Eles foram identificados como Rafael Almeida Lima e Francisco de Sousa Coelho Neto. A dupla foi presa enquanto tentavam comprar uma moto no nome de outra pessoa

De acordo com o Grupo de Apoio Operacional (GAO) da Polícia Civil, a dupla se passava por recenseadores e visitava residências em cidades do interior do Piauí e Maranhão.

De acordo com a polícia, com a dupla foram encontrados vários documentos de identidade. “Eles estavam sendo investigados há algum tempo já e as investigações vão continuar. Mais prisões podem ser feitas”, afirmou Joatan Gonçalves, coordenador do GAO.

Os dois foram presos no Centro de Teresina e conduzidos para a Central de Flagrantes, onde foram autuados por estelionato. A dupla deve passar por audiência de custódia para determinar pela manutenção ou não da prisão deles enquanto respondem pelo crime.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários