SLIDE 1 728x90 - AGOSTO 2019
Floriano

Estação Cidadania reforça a prática do esporte e lazer em Floriano

Diretores e professores estiveram juntamente com a secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Elineuza.

13/08/2019 08h17Atualizado há 2 semanas
Por: Ilizianny de Carvalho
Foto: Secom
Foto: Secom

Na última sexta-feira (9), as atividades de esporte e lazer foram intensificadas na Estação Cidadania, Cultura e Esporte Nivaldo Junior que recebeu a Escola Mirim, a primeira instituição a desfrutar dos recursos do novo espaço.

Diretores e professores estiveram juntamente com a secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Elineuza Ramos, proporcionando atividades recreativas com os alunos. Jogos, brincadeiras, partidas de vôlei e futsal envolveram as crianças da Educação Infantil e Ensino Fundamental I que soltaram a energia nos diferentes espaços, como a quadra, campo de areia, rampa de skate, parquinho; além da biblioteca.

“Estamos criando as agendas de utilização da Estação. A Escola Mirim foi a primeira a nos solicitar e veio desfrutar de várias atividades multidisciplinares nesse espaço diferente.. A Estação Cidadania vem cumprindo sua meta que é atender a comunidade do entorno oferecendo e facilitando o desenvolvimento de atividades culturais, esportivas e sociais em um espaço preparado para isso”, afirmou Elineuza Ramos, secretária da pasta.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários