TERIM - TOPO
FACULDADE UNOPAR - 04-11-2019
FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
MANOS GRÁFICA - TOPO
CANAL 121 - TOPO
Artista Americano

Whindersson Nunes recebe visita de astro do filme "As Branquelas"

No Instagram, o piauiense revelou detalhes do encontro com Marlon Wayans

13/08/2019 20h07
Por: Rafael Gomes
(Imagem: Divulgação)
(Imagem: Divulgação)

Whindersson Nunes recebeu a visita do ator americanoMarlon Wayans, famosos pelo filme "As Branquelas", em sua casa em São Paulo. No Instagram, o piauiense revelou detalhes do encontro. 

"É por causa de momentos como esse que eu entendo que somos capazes de qualquer coisa. Podemos ser quem nós quisermos, como nós quisermos, não existe fórmula, por que tudo que eu fiz até hoje foi ser eu. Tem dias que nós acertamos, tem dias que nós erramos, temos dias de fracasso, e não são poucos, mas temos dias de sucesso. E os dias de sucesso são o Marlon Wayans sentado no sofá da sua casa!", comemorou Whindersson.

Ele também falou da humildade do ator gringo - que está no Brasil promovendo o longa "Seis Vezes Confusão".

"Simplesmente inacreditável, eu cresci assistindo os filmes desse cara! Definitivamente a pessoa mais de boa que eu conheci na vida, o cara é simplesmente 'diboista' mesmo. Ele chega de boa, senta de boa, toma água de boa, conversa de boa, tudo que o cara faz é de boa demais!", elogiou.

Whindersson contou que Marlon ainda deu conselhos a ele: "Com a maior atenção do mundo. Eu tô desde ontem sem acreditar, obrigado, Marlon, meus amigos estão sem acreditar, todos eles vivem comédia, você deu um novo motivo pros meus meninos acreditarem que tudo é possível. Que as pessoas estejam preparadas pro que você me convidou pra fazer, eu não vou te decepcionar! Mãe, eu te disse depois do jato eu não duvidava mais de nada", finalizou.

Informações do UOL 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários