SLIDE 1 728x90 - AGOSTO 2019
Floriano

Prefeitura abre licitação para construção do CAPS AD III

A licitação terá vigência de 12 meses, a contar da data de assinatura do contrato.

14/08/2019 08h33Atualizado há 1 semana
Por: Ilizianny de Carvalho
Foto: Secom
Foto: Secom

Na manhã desta segunda-feira (12), a Secretaria Municipal de Administração abriu tomada de preços nº 011/2019, voltada para a execução dos serviços de construção do Centro de Atenção Psicossocial Alcool e Drogas III (CAPS AD III), no Conjunto Filadelfo Freire de Castro.

O valor estimado da licitação é de R$ 1.712.004,09 (um milhão, setecentos e doze mil, quatro reais e nove centavos), segundo o secretário de administração, Júlio César, somente poderão participar do certame interessados, pessoa jurídica que desenvolva atividade econômica compatível com o objeto da contratação, conforme disposições fixadas no edital e seus anexos.

O pagamento será realizado, por mediação, em até 30 dias após o protocolo de pagamento e aceite pela secretaria contratante, mediante apresentação da nota fiscal correspondente e documentos fiscais estabelecidos no termo contratual. A licitação terá vigência de 12 meses, a contar da data de assinatura do contrato.

O Caps AD III é um componente da atenção psicossocial que presta serviços as pessoas com transtornos decorrentes do abuso de álcool e drogas, sendo um lugar de referência no cuidado e proteção aos usuários e familiares em situações de crise e maior gravidade, se mantendo como um apoio qualificado aos usuários através de uma equipe multidisciplinar. Uma rede de apoio que irá beneficiar toda a comunidade do Conjunto Filadelfo Freite de Castro, representando um grande avanço na saúde municipal.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários