SLIDE 1 728x90 - AGOSTO 2019
Ocorrência

Policiais do 18º BPM recuperam moto tomada de assalto no centro de Água Branca

O caso aconteceu em uma clínica odontológica no centro de Água Branca.

15/08/2019 09h29Atualizado há 1 semana
Por: Redação

Policiais militares do 18º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, sediado em Água Branca, recuperaram uma motocicleta tomada de assalto na última terça-feira (13), no centro da cidade. A motocicleta foi encontrada próximo à BR 343, no bairro São Luís e encaminhada para a sede do Batalhão, na manhã dessa quarta-feira (14).

O caso aconteceu na clínica odontológica Climeo, na Praça Deputado Gomes Calado, em Água Branca. No momento do assalto, o criminoso, que não estava armado, entrou em luta corporal com a vítima, a atendente da clínica. Ele levou a motocicleta e o aparelho de telefone celular.

A motocicleta foi restituída à proprietária. Até o momento o celular não foi encontrado.

A ocorrência

Um homem ainda não identificado assaltou uma clínica odontológica na manhã da última terça-feira (13) no centro de Água Branca. O criminoso levou uma motocicleta modelo Honda Biz, branca e um telefone celular da atendente.

De acordo com informações repassadas pela polícia, o criminoso chegou na clínica como se fosse um cliente e logo ao perceber que a atendente estava só, anunciou o assalto dizendo que queria a chave da moto e aparelho de telefone celular. “Ao perceber que ele não estava armado, a atendente entrou em luta corporal com o criminoso, mas por ser mais forte, o ladrão conseguiu levar os dois objetos”, disse um policial militar.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil e até o momento ninguém foi preso.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários