TERIM - TOPO
FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
MANOS GRÁFICA - TOPO
FACULDADE UNOPAR - 04-11-2019
CANAL 121 - TOPO
Ocorrência

Homem é preso após tentar matar a própria esposa com uma foice em Regeneração

De acordo com o cabo Giordano, a vítima relatou que há onze anos vive sob ameaça de morte.

17/08/2019 11h49Atualizado há 3 meses
Por: Redação
Gonçalo Pereira da Silva Júnior (Imagem: Divulgação PM)
Gonçalo Pereira da Silva Júnior (Imagem: Divulgação PM)

Um homem identificado como Gonçalo Pereira da Silva Júnior foi preso na manhã deste sábado (17), após tentar matar a própria esposa utilizando uma foice, na cidade de Regeneração. Ele também destruiu parte da casa, além de diversos objetos. O caso aconteceu no bairro Bebedouro, por volta das 9h da manhã.

De acordo com informações repassadas pela polícia, a denúncia foi feita pela própria vítima, a senhora Francisca Luziane Pereira do Nascimento, informando que o seu companheiro teria tentado matá-la utilizando uma foice. “Por voltas das 09h, a guarnição da Força Tática da 2ª Cia do 18º BPM, de Regeneração, composta pelos cabos Giordano e Rubens e o soldado Vilarinho, foi informada pela vítima de que seu companheiro teria chegado em casa drogado e teria tentado contra a vida da mesma usando uma foice, sendo que ela conseguiu fugir do local, mas o agressor estaria destruindo a casa, além de diversos objetos. Fomos ao local da ocorrência e ao ver a aproximação da viatura o acusado tentou fugir, mas logo foi alcançado e preso. Após a prisão foi constatado que o acusado quebrou vários objetos da casa, cortou os fios da rede elétrica e destruiu parte do telhado da casa”, conta o relato da ocorrência.

De acordo com o cabo Giordano, a vítima relatou que há onze anos vive sob ameaça. “Segundo relato da própria vítima, o acusado já tentou matá-la várias vezes, mas que nunca havia denunciado por que vivia sob ameaça de morte. Ela tem uma cicatriz na altura do pescoço, de um corte de facão feita pelo companheiro durante uma das tentativas”, disse.  

Ele foi conduzido, juntamente com a vítima, para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca, onde o mesmo foi autuado em flagrante delito.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários