JOGOS - POSIÇÃO TOPO - LINK DIRECIONADO
CANAL 121 - TOPO
FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
TERIM - TOPO
MANOS GRÁFICA - TOPO
A mão armada

Criminosos armados tomam moto de ex-vereador de frente ao mercado público de Água Branca

Criminosos também tomaram uma moto de assalto na cidade de São Miguel da Baixa Grande. Os dois casos podem estar relacionados.

19/08/2019 17h06Atualizado há 1 mês
Por: Redação

O ex-vereador aguabranquense José Pereira da Silva, o Zé Nilo, teve a motocicleta, modelo Honda CG 160 Titan, branca, placa PIK-2643, tomada de assalto nesse domingo (18), no mercado público no centro da cidade. O caso aconteceu por volta da 5h da manhã.

De acordo com informações, o ex-vereador vereador foi abordado por dois criminosos armados no momento em chegou no mercado, local onde acontece a feira livre todos os domingos, no centro de Água Branca. A vítima relatou que tinha ido ao mercado comprar carne.

A polícia informou, conforme relato da própria vítima, que no momento da abordagem os criminosos chegaram em uma moto, colocaram luz alta e sob ameaça, ordenaram para o mesmo entregasse a moto. A vítima informou que um dos criminosos estava usando uma máscara preta cobrindo o rosto. O ex-vereador disse ainda que um dos criminosos estava com um revolver calibre 38 e que entregou a moto com medo de morrer.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Água Branca. Foram feitas diligências, mas até o momento não pista que possam levar ao dos assaltantes.

São Miguel da Baixa Grande

A polícia informou que na tarde desta segunda-feira (19) mais um roubo de uma moto foi registrado na região do Médio Parnaíba. Desta vez o crime aconteceu na cidade de São Miguel da Baixa Grande, por volta das 14h30.

Os criminosos estavam em uma motocicleta modelo Honda CG 160 Titan, branca, com as mesmas características da moto do ex-vereador.

Em São Miguel da Baixa Grande, os criminosos levaram uma motocicleta modelo Honda CG 160 Titan, de cor laranja.

Após o crime, a dupla seguiu rumo à BR-316, no sentido Passagem Franca do Piauí.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários