CANAL 121 - TOPO
FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
TERIM - TOPO
JOGOS - POSIÇÃO TOPO - LINK DIRECIONADO
MANOS GRÁFICA - TOPO
Não resistiu

Adolescente baleado em troca de tiros com a Força Tática em Água Branca morre no HUT

De acordo com informações da Polícia Militar, o óbito aconteceu logo após a entrada no menor no hospital.

20/08/2019 12h29Atualizado há 1 mês
Por: Redação
Hospital de Água Branca (Imagem: Valdomiro Gomes/CANAL 121)
Hospital de Água Branca (Imagem: Valdomiro Gomes/CANAL 121)

O menor identificado pelas iniciais A. C. A., 17 anos de idade, baleado em troca de tiros com policiais da Forca Tática, na manhã desta terça-feira (20), morreu logo após dá entrada no Hospital de Urgência de Teresina – HUT. O óbito foi confirmado pelo tenente-coronel cordeiro, comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar.

Após ser alvejado, o menor foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde em Água Branca, de onde foi transferido para o HUT em Teresina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após da entrada no hospital.

O óbito aconteceu por volta das 11h50.

Entenda o caso

A polícia informou que o menor é suspeito de ter arrombado uma residência no bairro Portelinha, na noite dessa segunda-feira (19), de onde levou um revólver calibre 38.

Na manhã desta terça-feira (20), os policiais da Força Tática fizeram um cerco na residência do mesmo, quando foram surpreendidos com dois tiros disparados pelo menor. Os policiais revidaram acertando dois disparados na altura da perna.

 VEJA:

Menor é apreendido após ser alvejado em troca de tiros com a Força Tática em Água Branca

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários