TERIM - TOPO
FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
MANOS GRÁFICA - TOPO
JOGOS - POSIÇÃO TOPO - LINK DIRECIONADO
CANAL 121 - TOPO
Duplo Homicídio

Dois homens são assassinados com tiros na cabeça em cidade do Piauí em um intervalo de 30 minutos

Os dois casos serão investigados pela Polícia Civil

22/08/2019 11h41Atualizado há 1 mês
Por: Redação

Dois homens foram assassinados com tiros na cabeça na madrugada desta quinta-feira (22) na cidade de Campo Maior, na região Norte do Piauí, em um intervalo de 30 minutos. As informações são do comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, major Etevaldo Alves.

De acordo com o major, o primeiro crime ocorreu 00h45 no bairro Água Azul e vitimou o Francisco Alexandre Sousa, 44 anos. Ele estava sentado na porta de sua residência, quando foi alvejado com um tiro na cabeça e morreu ainda no local. “Ele não tem passagem pela polícia e trabalhava carregando instrumentos musicais de bandas, nunca foi preso, mas a polícia vai investigar se tem algum envolvimento dele com crimes. O que se sabe é que a região onde ele mora é intenso o tráfico de drogas”, pontuou.

Cerca de 30 minutos depois, dois suspeitos invadiram a casa de José Alves da Fonseca, 38 anos, no bairro Santa Rita, e o executaram com um tiro na cabeça. “Ele foi executado com um tiro na cabeça, enquanto ele dormia dentro de casa em uma rede”, acrescentou. Segundo o major Etevaldo Alves, José Alves, mais conhecido como “Bem Bem” já foi preso por tráfico de drogas e foi preso em outras ocasiões.

Crimes podem ter relações entre si

O comandante do 15º BPM informou que os crimes podem estar relacionados e os suspeitos podem ser os mesmos. “Os dois foram executados com tiros na cabeça, foi o mesmo modos operandi e a arma usada provavelmente foi de grosso calibre. Nós estamos averiguando e é possível que tenha sido os mesmos executores”, completou.

Os dois casos serão investigados pela Polícia Civil de Campo Maior.

Com informações do GP1

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários