TERIM - TOPO
MANOS GRÁFICA - TOPO
JOGOS - POSIÇÃO TOPO - LINK DIRECIONADO
CANAL 121 - TOPO
FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
Zero KM

Angical do Piauí recebe Van para transporte de pacientes

O novo transporte, com capacidades para 16 assentos, foi entregue na manhã desta sexta-feira (23).

23/08/2019 15h19Atualizado há 2 meses
Por: Redação

A prefeita de Angical do Piauí, Neta Santos, acompanhada de diversas autoridades, recebeu um veículo modelo Van com capacidade de dezesseis assentos, que auxiliará na estratégia de saúde da família no município, A conquista é fruto de uma emenda parlamentar do deputado federal Júlio Cesar. A entrega foi feita na manhã desta sexta-feira (23), pelo próprio deputado autor da emenda, acompanhado do deputado estadual Georgiano Neto e do secretário estadual de Saúde, Florentino Neto.

Ao todo, sete vans foram entregues na manhã desta sexta-feira. A entrega aconteceu na sede da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), em Teresina.

No momento da entrega, o deputado federal Júlio Cesar ressaltou a importância das vans para a maior eficiência no tratamento a saúde da população das cidades beneficiadas com o transporte.

É com muita satisfação e alegria que anunciamos mais uma conquista. Recebemos através de emenda do deputado federal Júlio César, nesta manhã de sexta-feira, uma Van para Saúde de Angical. É um transporte que vem para somar com os trabalhos que estão sendo realizados na nossa Saúde. Esta Van irá facilitar a vida das pessoas, sobretudo aqueles que necessitam de tratamentos específicos e que agora serão beneficiados, e com isso os trabalhos da Saúde municipal também serão mais agilizados”, explicou a prefeita Neta Santos.

A prefeita estava acompanhada do secretário municipal de Saúde Genival de Jesus, da vereadora Antonia Pereira, do diretor de Esportes Joaquim Neto e da advogada Sueli.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários